sexta-feira, 25 de novembro de 2016

tnp fâ the 100 Eliza Taylor a Clarke Griffin

 é uma atriz australiana, conhecida principalmente por seu papel como Clarke Griffin the 100

signo de scorpião
 Em 1 de Março de 2013, foi anunciado que Taylor foi escalada como a personagem principal, Clarke Griffin, na nova série de drama pós-apocalíptico, The 100, da CW . "Na verdade, eu não fiz um teste. Eu estava morando em LA há cerca de um mês e meu cartão de crédito foi roubado e todo o meu dinheiro foi levado - gasto no Home Depot, que foi grande - e eu estava pronta para arrumar minhas malas e voltar para a Austrália porque eu não sabia como eu faria para sobreviver em LA por mais tempo e então eu recebi um telefonema do meu agente, para dizer que uma audição que eu tinha feito meses atrás para um filme tinha sido olhado pelos produtores deste programa de TV chamado The 100 e eles queriam que eu fosse para uma leitura no dia seguinte. Então eu li o roteiro naquela noite e adorei, fui para a reunião no dia seguinte e consegui o papel. Antes eu sabia que eu estava em um avião para Vancouver para filmar um piloto e toda a minha vida mudou . " -. Taylor explicando como conseguiu o papel. A série estreou na quarta-feira, 19 de março de 2014. 
Para o papel em The 100 Taylor é nomeada no Choice TV Actress: Sci-Fi / Fantasia no Teen Choice Awards .

Nenhum comentário:

Postar um comentário